Os gadgets mais bacanas pra se ter na cozinha


Desde que fui morar com minha noiva (futura esposa, 44 dias pro casamento), descobri uma coisa: eu gosto muito de cozinhar. Nesses 3 anos morando juntos, já parti do estágio em que sabia apenas a trinca básica (fritar ovo, ferver água e cozinhar miojo) até o estágio atual, no qual consigo reproduzir receitas complexas, e até mesmo dar uma inovada e criar as minhas. E como a Juliana (minha noiva, do A Juliana Não Quer Sambar) ainda está viva, quer dizer que eu não mando tão mal assim na cozinha, né?

E escolhi pra colocar aqui hoje alguns dos gadgets mais bacanas que você pode ter na sua cozinha, se você, assim como eu, adora receber os amigos em casa pra jantar. Com certeza vão render algumas risadas e tornar toda a experiência na cozinha mais divertida. Bora conferir.

# 1 – Concha para sopas ou molhos de Nessie (Monstro do Lago Ness)

creative-kitchen-gadgets-292 loch-ness-monster-soup-ladle-ototo-raw__605# 2 – Infusor para chá Mr. Lazzy Teacreative-kitchen-gadgets-107-1creative-kitchen-gadgets-107__605# 3 – Tampa de silicone de barco à vapor

creative-kitchen-gadgets-15__605# 4 – Suporte para cutelaria dos 300 de Esparta

tumblr_nkfjwnmzl71sn5m44o4_500# 5 – Rolo de abrir massa com desenhos de animais

tumblr_nkfjwnmzl71sn5m44o5_500# 6 – Infusor de chá de tubarão

creative-kitchen-gadgets-109-1__605 creative-kitchen-gadgets-66 creative-kitchen-gadgets-67# 7 – Tábua e apoio de colheres de respingos de sangue (lembra do Dexter?)

creative-kitchen-gadgets-69__605# 8 – Infusor de chá de mergulhar

creative-kitchen-gadgets-106__605# 9 – Ralador de queijo de porco espinho

creative-kitchen-gadgets-64__605# 10 – Gadget para cozinhar ovo em formato de crânio

creative-kitchen-gadgets-105-2creative-kitchen-gadgets-105-1__605# 11 – Pipoqueira elétrica de canhão

creative-kitchen-gadgets-116__605# 12 – Afiador de facas de tubarão

creative-kitchen-gadgets-111__605# 13 – Infusor de chá de Leão Marinho

creative-kitchen-gadgets-27__605# 14 – Prato de sushi de tubarão

tumblr_nkfjwnmzl71sn5m44o7_500Vou ser bem sincero e dizer que eu teria qualquer um destes na minha cozinha. Gostaram?

Deixe um comentário

