Improvisos no cinema que fizeram o sucesso dos filmes


Existem atores que se envolvem tanto com a trama de seus filmes que conseguem ultrapassar o que está no roteiro para criar falas e situações totalmente novas. O improviso pode tornar uma cena marcante. E esses atores você já conhece, são alguns dos gênios do cinema. Veja abaixo os trechos que falei.

Hannibal Lecter imitando uma cobra

Para completar o clima de loucura que envolve seu personagem em O Silêncio dos Inocentes, Anthony Hopkins acrescenta um silvo de cobra no final da fala.

Jack Nicholson diz “Here is Johnny” em o Iluminado 

Outro toque de mestre para apimentar um filme de terror foi dado pelo personagem de Jack Nicholson após quebrar a porta com um machado.

Coringa explode o hospital e corre

Quando Heath Ledger sai do hospital e a explosão parece ter acabado, ele não sabe muito bem o que está acontecendo. Mas sem sair do personagem, ele aperta mais algumas vezes o detonador. Quando tudo explode de vez, o ator parece se assustar e corre muito rápido para dentro do ônibus.

Dança de Laranja Mecânica

Quando Alex e seu bando invadem a casa e ele começa a dançar e cantar “Singin’ in the Rain” foi uma criação do ator, mas combinou perfeitamente com a loucura do personagem.

Woody Allen espirra

A cena de Noivo Neurótico, Noiva Nervosa em que Woody Allen espirra após experimentar cocaína não foi planejada e teve que ser cortada antes porque os outros atores não seguraram o riso.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s