Renault lança TV própria


O Grupo Renault lança amanhã, dia 28, o Renault TV, seu próprio canal de televisão, na França e na Inglaterra. Com a novidade, a Renault pretende reforçar a sua presença entre os consumidores. O canal terá programação exclusiva 24 horas por dia e estará também disponível em canais digitais como Youtube, Dailymotion, Facebook, iTunes e pelo site www.renault.tv, criado em março de 2009.

O Renault TV terá programas que mostram test drives dos modelos da marca, cobertura de corridas e de bastidores de competições, entrevistas com personalidades, documentários, entre outros. O canal conta com parcerias para a geração de conteúdo com as empresas Publicis Entertainment e RDF Media Group.

Por Mundo do Marketing

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s