25 de março


Pesquisa da TNS detectou que consumidor gastou mais na região da 25 de Março, no centro de São Paulo, do que em lojas de shoppings centers no ano de 2009.

Na média, foram gastos R$ 193,45 nas lojas da região central de São Paulo, contra R$ 140,00 dos shoppings.

Ainda segundo a pesquisa, o público da 25 de Março é composto em 56%, pelas classes A e B e, em 44%, C e D.

No caso dos shoppings, 79% dos frequentadores são das classes A e B e, em 21%, C e D.

A região da 25 de Março é composta por 18 ruas e recebe a visita de 400 mil pessoas diariamente, chegando a um milhão na época de Natal.

Por outro lado, o Brasil tem 392 shoppings centers, com um fluxo de 348 milhões de visitas por mês, o que significa que cada shopping recebe 7,5% do fluxo da 25 de Março.

Por CCSP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s