Criatividade não tem lugar


Quando falamos em ser criativo, não há limites, apenas a imaginação do sujeito que está fazendo aquilo de que estamos falando.

Um caso interessante é o da HortiFruti. Longe de ser apenas mais uma quitanda cheia de japoneses, a HortiFruti tem em sua comunicação criativa e irreverente o ponto forte pra atrair novos clientes.

A começar pelo site muito bem desenvolvido para uma “simples” quitanda (www.hortifruti.com.br).

Veja este post completo pra ver outras criações repletas de humor.

Contribuiu: Cris Cogo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s